Criminosos são presos por tráfico de drogas e direção perigosa no interior do Estado

0
287
Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Três suspeitos foram presos nesta quinta-feira (03.08), nas cidades Campo Novo do Parecis e Nova Olímpia respectivamente. Os criminosos foram detidos por tráfico ilícito de drogas e direção perigosa.

Militares do 16ª Companhia da PM de Campo Novo do Parecis, prenderam os suspeitos Marildo Daniel, 40, e Jaqueline Dias de Souza  de 36. O casal foi encontrado pela PM durante uma patrulha rural, que ao realizar abordagem encontraram com eles 17 porções de pasta base de cocaína.

A droga foi encontrada dentro de uma tomada elétrica e de uma cortina, que ao serem indagados sobre, informaram que estavam vendendo para outra suspeita chamada ‘Dulce’. Ainda disseram, que já haviam vendido cerca de 1000 porções da droga para esta suspeita, que não foi encontrada.

Na cidade de Nova Olímpia, o suspeito preso foi o Everton Pedro dos Santos de 21 anos. Este que no momento de sua prisão estava realizando manobras perigosas em uma motocicleta no bairro Ouro Verde.

Policiais da 1º Companhia da PM do município estavam em rondas próximo ao local quando receberam a denúncia. Então de imediato os militares realizam o acompanhamento e prenderam o criminoso, que relutou a abordagem e não cumpriu referidas ordens.

Todos os suspeitos foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia local, para a tomada das devidas providências legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here