Deputado Wancley reivindica melhorias para telefonia móvel em Comodoro

0
182
Foto: JLSiqueira/ALMT
CAMARA VG

A necessidade de potencializar o sinal de telefonia móvel e implantar internet 4G, em Comodoro (MT), tem sido pauta recorrente do deputado Wancley Carvalho (PV). O parlamentar reivindica junto à superintendência da operadora Vivo para que a empresa disponibilize melhorias dos serviços no município.

Após solicitação da comunidade, sobretudo do presidente da Comissão Provisória do Partido Verde de Comodoro, Fábio Mendes, o parlamentar tem buscado junto à superintendência regional da operadora a implantação de internet de quarta geração (4G).

“Nos dias de hoje a transmissão de dados é bem mais comum do que, por exemplo, a transmissão de voz. Claro que não podemos tirar a importância da segunda opção, mas é nítido que a velocidade de conexão de internet em nosso celulares também é essencial”, defendeu o parlamentar.

De acordo com Fábio, que atua como taxista no município, a atual rede celular móvel é de baixíssima qualidade. “Aqui, quase não funciona. Confiamos que o deputado Wancley vai no ajudar a resolver esse problema, e trazer essa nova tecnologia para Comodoro”, destacou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here