Polícia desarticula suposta quadrilha que planejava morte de policial da Força Tática

0
192
Ilustração
CAMARA VG

Policiais da 15º Companhia da Força Tática (2º Comando Regional) prenderam na noite desta segunda-feira (28.08), quatro homens acusados de planejar a morte de um policial militar da Força Tática. O fato foi registrado no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Com os suspeitos haviam um revólver calibre 38.

De acordo com os militares, após receberem informações anônimas de que criminosos estariam planejando a morte de um militar, a equipe seguiu até o bairro e encontrou um dos suspeitos, identificado como R. S.C., 22 anos, próximo a uma residência.

Durante buscas na residência, autorizada pelo suspeito, localizaram um revólver calibre 38, a mesma arma que a denúncia anônima apontava que eestaria com ele. Outro suspeito, identificado como P.F. da R.C., 26 anos, também chegou ao local no momento e tentou obstruir a detenção do homem, porém acabou preso.

Indagados disseram que a arma seria de E.F.A., 22 anos.  Em seguida, a polícia seguiu até a residência desse terceiro suspeito, onde ocorreu a prisão dele e do suspeito G.M. de C., 31 anos.

 

Todos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here