Ex-marido chama jovem para conversar e tenta dopá-la com thinner; mordeu suspeito para não ser morta

0
244
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG

Olhar Direto

Uma jovem de apenas 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (30), no bairro São Benedito, em Cuiabá. Segundo a polícia, ela recebeu um convite do ex-marido para conversar. Porém, ele acabou a levando até uma rua deserta e tentou colocar um pano banhado com thinner no rosto dela, que só conseguiu escapar porque mordeu a mão do acusado, identificado como A.H.K., 22 anos.
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima estava em sua residência no bairro Coophamil quando recebeu uma ligação do seu ex-marido, para que os dois pudessem sair para conversar. Ela então aceitou o convite e o suspeito seguiu até a casa da jovem, que tem 20 anos.
 
Após saírem, os dois foram até o bairro São Benedito, em uma rua escura e deserta do bairro. No local, o homem retirou um pano banhado com um produto, que seria thinner e colocou no rosto da vítima, dizendo que iria matá-la. Assustada e na tentativa de se defender, ela mordeu a mão do acusado e conseguiu escapar do veículo.
 
Desesperada, ela pediu ajuda a moradores da região, que a socorreram e acionaram a Polícia Militar. Vendo a situação, o suspeito fugiu do local. Foram feitas rondas pela região, mas ele não foi encontrado. A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde registrou a ocorrência.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here