Rotam prende quatro e fecha boca de fumo

0
210
Reprodução
CAMARA VG

Durante patrulhamento no bairro Tranquedo Neves em Cuiabá, policiais da Rotam prenderam quatro homens e com eles apreenderam grande quantidade de drogas. Os suspeitos J.C.D. 21, L.H.D. 24, W.S.O. 26 e E.J.S.C. de 20 anos foram autuados por tráfico ilícito de drogas.

Por meio de uma denúncia anônima, a guarnição da Rotam foi informada sobre o possível endereço onde funcionaria uma 'boca de fumo'.  Também havia a informação que suspeito J.C.D., 25, seria o dono da ‘boca' onde haveria grande movimentação de pessoas embalando e vendendo entorpecentes.

Assim, ontem (12.09), no final dac tarde, uma equipe do Batalhão Rotam/ PM se deslocou até o local onde flagrou quatro suspeitosna frente da residência. Ao perceber a  aproximação dos policiais J.C.D. tentou fugir pulando um muro, porém acabou detido.

A busca pessoal do dono da 'boca' levou à apreensão de porção grande de pasta base de cocaína. Já dentro da casa os policiais localizaram outras porções de maconha, cocaína e pasta base. Além da droga, no local havia quatro celulares, 20 munições intactas, pouco mais de R$ 570 foram apreendidos.

Santa Izabel

Já no bairro Santa Izabel, no fim da tarde do mesmo dia a Rotam realizou a prisão de mais quatro suspeitos e apreendeu um adolescente. Os suspeitos foram encontrados após roubo a uma loja de ferramentas.

A guarnição da Rotam foi procurada pela vítima que informou sobre o roubo e que os homens que o abordaram estavam com uma pistola preta e com facões em mãos. Eles levaram da loja diversas ferramentas e fugiram por um córrego.

Enquanto fazia buscas a fim de localizar os foragidos, os policiais foram informados por populares sobre a casa onde possivelmente eles estariam. No endereço informado, a PM prendeu os suspeitos. No quintal estava o material roubado: três chaves de fenda, três espátulas, dois corta vergalhões, dois facões, dois alicates e um bico de lavadora de alta pressão. Lá também havia seis celulares que seriam de procedência ilícita. 

A pistola que os suspeitos utilizaram no crime era uma arma de brinquedo e foi apreendida.  Diante da situação a guarnição encaminhou os suspeitos até a Central de Flagrantes para as demais medidas legais.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here