Polícia Civil apreende armas e munições durante investigações de furtos em Alto Taquari

0
202
PJC
CAMARA VG

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.09), durante investigações de furtos em residências no município de Alto Taquari (479 km ao Sul). A ação levou a prisão G.S.A, acusado de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de arma com identificação adulterada.

Os policias da Delegacia de Alto Taquari estavam em investigações de furtos em residências, quando receberam informações sobre o paradeiro de televisão produto de crime.

Em buscas no endereço indicado, os investigadores localizaram um aparelho de TV de origem duvidosa, além de três armas longas, sendo uma calibre 22, duas modificadas para calibre 22, além de 57 munições e um carregador do mesmo calibre.

Diante da situação, o proprietário das armas foi conduzido a Delegacia de Alto Taquari, onde foi interrogado pelo delegado Fernando Fleury, que lavrou o flagrante.

As investigações dos furtos continuam em andamento, com apreensões de objetos de origem ilícita e condução de suspeitos..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here