Patricia Abravanel se despede do ‘Programa da Eliana’: ‘Coração transbordando’

0
286
Reprodução
CAMARA VG

Patricia Abravanel deu adeus ao "Programa da Eliana", neste domingo (22). A filha de Silvio Santos compartilhou uma mensagem em seu Instagram sobre o período substituindo a apresentadora. A mãe de Manuela que retornou ao trabalho nesta semana após dar à luz e entrevistou Paula Fernandes.

 

'Coração transbordando de alegria e gratidão', declarou Patricia

 

Ao postar três fotos ao lado do time de produção do programa, Patricia falou sobre a experiência à frente do dominical e agradeceu Eliana por ter acreditado nela para a função. "Essa equipe manda bem mesmo! Foi uma experiência cheia de desafios, conquistas e muito aprendizado. Saio com o coração transbordando de alegria e gratidão! Tantas histórias emocionantes, pessoas inspiradoras e talentosas!! Quanta diversão e criatividade nesse palco!! Amei muito muito muito!! Produção, obrigada pelo carinho! Vocês arrasam! Eliana, obrigada pela confiança!! SBT, obrigada por tudo!! A todos que nos assistiram super, mega, master obrigada!! Valeuuuu!!!", escreveu a apresentadora, grávida de oito meses da filha, Jane.

 

 

 

 

Eliana comemora retorno ao SBT: 'Fiquei emocionada'

 

Nas redes sociais, Eliana contou que voltou à sede do SBT, em São Paulo, para gravar seu programa. "Ai, que tava com saudade demais. Acabei de receber o carinho dos seguranças na entrada. 'Bom retorno', eles me disseram. Fiquei emocionada", comentou em seu Instagram Stories. No início do mês, a loira voltou à vida social no aniversário de 3 anos de Pedro, filho de Patricia Abravanel. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu na legenda da foto, na qual aparecem ainda Renata Abravanel e a mulher de Silvio Santos, Íris.

 

Apresentadora fala sobre comportamento da filha: 'Calminha'

 

Eliana é só amor ao falar da filha, Manuela. Durante o lançamento do Teleton deste ano, a apresentadora elogiou o temperamento da filha caçula. "Ela é uma criança muito calma, fofinha, com muita saúde e muita benção. Estou de volta depois de um longo período, acho que vocês acompanharam, foi perrengue, não foi fácil, mas estou aqui hoje. Tenho passado dias maravilhosos, no céu, esse aqui é o quartinho da Manuela e logo mais vocês irão conhecê-la. Aliás, aproveitar para agradecer as orações, o carinho de todo Brasil que orou bastante, que torceu por nós, obrigada de coração", declarou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here