Filho de Thais Fersoza e Teló, Teodoro aparece sorridente aos 3 meses: ‘Benção’

0
313
Reprodução
CAMARA VG

Filho caçula de Thais Fersoza e Michel Teló, Teodoro foi alvo de memes por estar sempre dormindo nas fotos em família mostradas pelo casal. Mas, nesta quarta-feira (25), o menino completou seu terceiro mês de vida e apareceu de olhos bem abertos e esbanjando fofura nas fotos compartilhadas pelo cantor e pela atriz para comemorar a data. "Nosso gurizinho tá fazendo 3 meses!!!! Presente de Deus! Molequinho gente boa! Do bem! Alegre! Amor infinito! Cada sorriso é a melhor sensação da vida no coração!", escreveu o jurado do "The Voice Brasil".

 

Semelhança com atriz é notada por fãs: 'Cara da mamãe'

Thais Fersoza, que não tem planos de ter mais um herdeiro, também se declarou para o bebê. "Nosso amor fazendo 3 meses hoje! Que benção meu Deus! Obrigada por esse serzinho tão maravilhoso.. pensem num gurizinho do coração bom, do olhar puro e do sorriso largo? Te amo filho amado! E esse abraço da foto? Acelera meu coração de um tanto! Deus te abençoe imensamente!", legendou a artista, acrescentando as hashtags "Coisa de Deus" e "Mãe de Menino". E se a semelhança entre Melinda e Teló foi notada nos primeiros dias de vida da pequena, nos comentários da foto postada hoje por Thais, fãs destacaram a aparência de Teodoro. "Que lindinho, ele é a sua cara", escreveu uma. "Ahhh tá parecido com a mamãe! Não saiu a cópia do papai como a irmã…lindo!", avaliou outra. "Esse veio a cara da mamãe", comentou uma terceira.

 

Michel Teló sobre exposição dos filhos: 'Vão ganhar o mundo, de qualquer maneira'

Em recente entrevista, o sertanejo falou sobre a relação com os herdeiros e a aparição deles em público. "Ela é carismática demais! A sensação que tenho é de que percebe quando vou viajar e demorar a voltar, aí fica fica num chamego comigo…", explicou o cantor, clicado em família durante um passeio no Rio, acrescentando: "Eles, hoje, são conhecidos como nossos filhos, mas vão ganhar o mundo, de qualquer maneira. A gente se orgulha das fofurices deles, e os fãs têm um carinho tão grande pela gente, que acaba sendo uma troca muito positiva. Teodoro já virou até meme, de tanto que dorme".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here