Homem é preso acusado de tentar obrigar sobrinho de 12 anos a praticar sexo oral

0
227
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem de 57 anos, identificado como R. R. P. S., foi preso na manhã desta terça-feira (24), acusado de tentar obrigar seu sobrinho de 12 anos a praticar sexo oral, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Ao ser abordado pela polícia o suspeito ainda tentou fugir.

Conforme narra o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada para atender um caso de tentativa de violência sexual, ocorrida por volta das 11h30 em uma residência no bairro Novo Terceiro. Ao chegar ao local os policiais encontraram o garoto, que relatou que seu tio havia entrado em sua residência para pegar um carrinho de mão. No entanto, o homem se dirigiu ao quarto do menino, retirou seu órgão sexual da calça e puxou a vítima pelo braço, a obrigando a realizar sexo oral.
 
O garoto conseguiu se desvencilhar e saiu correndo em direção a outro cômodo da casa. Neste momento o suspeito foragiu do local. Quando foi abordado pelos policiais, o homem ainda perguntou o que havia acontecido. Depois de ouvir a vítima os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que tentou fugir. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para que fosse tomadas as providências.

  •  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here