Zilu Camargo confirma fim de noivado com empresário: ‘Ainda vamos conversar’

0
360
Reprodução
CAMARA VG

Zilu Camargo foi sem aliança em evento em São Paulo e fez surgir rumores de que o noivado com Marco Antonio Teles, empresário com quem ela assumiu namoro em setembro. Apesar de seu par romântico ter se declarado para ela e até ironizado os rumores em suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé Di Camargo confirmou, à revista "Veja", a decisão de terminar o noivado. "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério", opinou.

'Estou com a cabeça em outra coisa', afirma Zilu

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor afirmou também que o status do relacionamento do casal é indefinido. "Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa", ponderou a empresária, explicando que não fala o nome de Zezé Di Camargo, com quem segue a divisão de bens avaliada em R$ 65 milhões: "Prefiro não. Ele está seguindo o caminho dele e eu, o meu. Respeito o talento do artista, mas o único laço que quero que exista são nossos filhos".

Empresária avalia foto de biquíni na web: 'Descontraída mesmo'

Após fazer sucesso na web ao compartilhar uma foto de biquíni no começo desta semana, ela contou os bastidores do registro, feito por ela mesma. "Estava apenas tomando sol antes de ir para o culto, e quis postar algo que não fosse ligado às minhas parcerias comerciais. Uma foto descontraída mesmo. Coloquei na cadeira, caiu várias vezes, daí quando usei o timer é que deu certo", relembrou. Questionada sobre a repercussão da foto, Zilu contou ter sido atacada por haters, mas não se importou: "Muita gente que não tem o que fazer monitora minhas redes sociais 24 horas por dia. Recebi prints falando que uma pessoa – não vou dizer quem, mas pode imaginar aí – comentou "ah, mas tem que ver de perto". Gente desagradável não me entristece, sabe?".

Academia não é preocupação: 'Biótipo exige pouca preocupação'

Com a autoestima em dia, Zilu afirmou que não é fã de academia. "Sou muito feliz com meu corpo. Poucas mulheres chegam à minha idade bem assim, mas não me mato de malhar nem vivo de dieta. Gosto de coisas bem caipiras, caseiras mesmo: arroz, feijão, frango e salada. Minha alimentação é isso. Sou abençoada com um biótipo que exige pouca dedicação. Não sou uma alienada de academia", contou a empresária de 54 anos, listando a frequência que vai à academia: "Uma vez a cada dois meses. Desde que tive uma bactéria no queixo e fiquei internada por muito tempo, acabei secando naturalmente. Odeio abdominal, e aquelas aulas com aparelho acho pesadas. Quando muito faço exercício em um que simula o movimento de um remo ou ioga e, quando conseguir um bom professor, quero fazer dança. Adoro dança".

Zilu Camargo nega lipoaspiração na barriga: 'Fiz para deixar pernas mais finas'

Apesar da frequência baixa na academia, Zilu contou seus truques para manter a silhueta enxuta. "Claro que me cuido. Posso não malhar, mas duas vezes por semana vou a uma clínica de estética e faço de um tudo. Tratamento para estria, celulite, outro que congela gordura…", listou a ex-mulher de Zezé, rejeitando implante nos glúteos: "Juro a você que não. Minha família toda tem bumbum grande. Várias vezes fui tomar injeção e quiseram saber se eu tinha implante. Não tenho!". Ela explicou ainda que não fez lipoaspiração no abdômen: "Não na barriga. Há uns vinte anos eu fiz para deixar as pernas mais finas. Vê se pode? Todo mundo querendo engrossar a perna e eu fui nessa, escondida do ex".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here