Mulheres tentam entrar com 13 celulares escondidos em fralda infantil

0
294
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Agentes penitenciários prenderam em flagrante na manhã de domingo (10.12) duas mulheres que tentaram levar 13 aparelhos celulares para presos no Centro de Ressocialização de Várzea Grande, conhecido como cadeia do Capão Grande. 

Foram detidas Rosana da Silva Lima, 29 anos e Euziane Rodrigues Moreira, 32 anos. Conforme relataram os agentes, as mulheres tentaram armar um esquema de entrar com os celulares camuflados na fralda de uma criança que estava com uma delas. Enquanto uma mulher estava na sala de revista, a outra escondeu os aparelhos e carregadores numa fralda descartável de criança. A que estava na revista saiu da sala com uma fralda igual, pegou a criança com a segunda mulher e já estava a caminho da entrada da área de visitantes, quando pelo circuito de câmeras os agentes viram a troca das fraldas. 

As duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto Socorro para averiguar se estavam com materiais ilícitos escondidos nas partes íntimas. Não foi identificado nenhum material. 

As mulheres foram em seguida encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência e ficarão à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here