Presidente do TRT agradece a Taques pela parceria nos dois anos que esteve a frente do Tribunal

0
176
ALMT

O governador Pedro Taques recebeu a visita de cortesia da presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), desembargadora Beatriz Theodoro, nesta terça-feira (19.12). A presidente, que está encerrando seu mandato, agradeceu todo o apoio do Executivo nos dois anos em que esteve a frente do TRT. Em resposta, Taques destacou a boa relação que sempre manteve com o Tribunal do Trabalho e a importância da parceria com o Poder Judiciário.  

“Quando nós assumimos o Tribunal, no inicio da gestão, nós viemos aqui nos apresentar com algumas demandas de parcerias que já tínhamos na Ciopaer, secretaria de Segurança Pública. Agora, ao encerramento da gestão, nós viemos agradecer essa parceria, respeitando a independência dos poderes, mas sempre com objetivo republicano, democrático. Só temos a agradecer ao governador Pedro Taques nesse apoio nos últimos dois anos”, afirmou a desembargadora.

Dois convênios importantes foram firmados entre  Secretaria de Segurança Pública e TRT. Um permitiu policiais militares da reserva atuarem na área de segurança do Tribunal e nos fóruns trabalhistas do interior. Outro possibilitou a utilização das aeronaves do Ciopaer para deslocamento de magistrados e servidores do Tribunal aos municípios-sede de varas do trabalho que não contam com voos da aviação comercial.

A desembargadora Beatriz Theodoro também presenteou o governador com um exemplar do livro “Foi Assim… Vidas, olhares e personagens por trás dos processos trabalhistas em Mato Grosso. A obra, escrita em forma de conto, relata processos julgados na justiça do trabalho e foi lançada em comemoração aos 25 anos do tribunal. A presidência da Justiça do Trabalho para o biênio 2018-2019 será assumida pela desembargadora Eliney Veloso. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here