Polícia faz cerco e prende mais um suspeito envolvido em sequestro de empresária

0
387
Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Civil fez o cerco no bairro Ouro Fino, região do CPA na tarde desta quinta-feira (21) e conseguiu prender mais um suspeito de estar envolvido no seqüestro da empresária Milene Falcão Eubank e de ter atirado contra o investigador Sidney Santos durante o resgate no mês passado.

De acordo com a Polícia Civil, dez policiais participaram do cerco que teve o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O suspeito Aike Rhuan Veríssimo ainda tentou fugir, mas foi detido.

As investigações da polícia apontam que Aike Rhuan estava junto com o suspeito Kelvis Gonçalves da Silva e que ambos foram os autores dos disparos que atingiu o policial civil Sidney Santos na madrugada em que houve o resgate na madrugada do dia 17 de novembro.

A empresária Milene Falcão foi vítima do assalto seguido de seqüestro no momento em que chegava a uma escola particular no bairro Quilombo, centro de Cuiabá para buscar seus filhos.

Criminosos armados a renderam e a levaram junto com o seu carro. A notícia logo se espalhou em redes sociais e as forças de segurança pública fizeram uma força tarefa, conseguindo localizar a residência usada como cativeiro em menos de 12 horas.

O suspeito detido foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos e será ouvido pelos delegados Vitor Hugo Brusolato e Marcelo Torachs.  

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here