Autor de ameaça, lesão corporal e perturbação tem prisão cumprida pela Delegacia da Mulher

0
187
CAMARA VG

Um homem acusado de agredir e perseguir uma mulher com quem teve um breve relacionamento teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (07.01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O acusado E.B., 45, teve a ordem de prisão decretada pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e perturbação da tranquilidade.

As investigações começaram no mês de dezembro, quando a vítima procurou a DEDM para registrar a ocorrência. Segundo os relatos da vítima, ela conheceu o suspeito no mês de setembro, quando tiveram um rápido relacionamento.

Atualmente, a vítima passa por tratamento de saúde e era constantemente ameaçada pelo suspeito através de telefonemas e mensagens de WhatsApp, em que ele enviava imagens de arma de fogo, dizendo que ela não acabaria bem. Além das ameaças, o acusado também a agrediu fisicamente com golpes de capacete.

Diante dos fatos foi representado pela prisão do suspeito, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida no domingo (07), pela equipe de policiais da DEDM. Os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na quitinete em que o suspeito mora, para localizar a arma de fogo, porém nenhum objeto de origem ilícita foi encontrado no local. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here