Mateus Solano é convidado para viver o personagem Félix em filme

0
265
Reprodução
CAMARA VG

Na novela Amor à Vida, exibida entre 2013 e 2014 na Globo, o vilão da trama acabou ganhando o gosto do público e virou o protagonista da história. Félix, vivido por Mateus Solano, caiu na boca do povo com seus bordões engraçados e protagonizou com Thiago Fragoso, o Carneirinho, a primeira cena de beijo gay das novelas da emissora.

E quem sente falta do personagem pode se preparar para vê-lo de volta, desta vez nas telonas do cinema. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Mateus confirmou que ele recebeu o convite para viver Félix novamente no filme Crô 2, continuação do filme de outro personagem de novela: o mordomo interpretado por Marcelo Serrado em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Antes de aceitar o convite para fazer o longa, Mateus precisa conciliar sua agenda, e por isso, o ator e seu empresário estão conversando a respeito. Por hora, ele sairá de férias depois de viver Eric em Pega Pega, novela que acaba nesta segunda-feira, dia 8.  O ator ainda pretende passar uma temporada em Portugal, apresentando sua peça Selfie.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here