Prefeitura em Mato Grosso abre processo seletivo com quase 60 vagas

0
370
Reprodução
CAMARA VG

A Prefeitura de Rondonópolis abriu processo seletivo que visa contratação de 58 profissionais na área da educação. As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 21 de janeiro AQUI. Os salários podem chegar até 2,6 mil. 

Segundo a assessoria, as vagas de cadastro reserva são para atender a demanda existente. As vagas são para atuar na zona urbana e rural, docentes indígenas e para auxiliar de desenvolvimento infantil.
 
A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas destaca que as vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil são para pessoas com ensino médio e que estejam cursando licenciatura em pedagogia, já as vagas para professores indígenas somente podem ser ocupadas por indígenas.
 
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas fases. Uma de prova objetiva de múltipla escolha e outra de títulos. Conforme o edital, os títulos devem ser apresentados ao protocolo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) entre os dias 18 e 22 de janeiro. Para os especialistas serão computados 0,5 ponto, mestres, 1,0 ponto e doutores, 1,5 ponto. A prova objetiva será realizada no dia 28 de janeiro e os locais ainda serão definidos e divulgados.
 
O edital do processo seletivo pode ser encontrado site da Prefeitura. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here