Criminoso aponta arma na cabeça de criança e segura mulher pelo pescoço durante assalto em Cuiabá

0
253
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta terça-feira (13), suspeito de aterrorizar uma família durante um assalto no bairro Parque Universitário, em Cuiabá. Na ocasião, o criminoso apontou uma arma para a cabeça de uma criança e chegou a enforcar uma moradora, além de deferir uma coronhada no ombro da mesma.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e outros comparsas teriam invadido uma casa. Na ação criminosa, o jovem colocou uma arma na cabeça de uma criança. Ainda conforme a ocorrência, ele teria segurado uma moradora pelo pescoço, e também chegou a deferir uma coronhada no ombro da vítima.
 
No momento da fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos moradores, mas não niguém ficou ferido. 

Após comunicação repasses de informações no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma equipe da Polícia Militar da região do Moinho encontrou o suspeito, que estava em posse de uma arma de fogo.

Para conter o suspeito, foi efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a testa do jovem.
 
Após o disparo, o suspeito se jogou no chão e quando os militares foram prendê-lo, o suspeito acabou reagindo.  Após técnicas de mobilização ele acabou algemado.
 
Os policiais apreenderam uma arma de fogo e 14 munições intactas.
 
Ele teve que ser encaminhado para a Policlínica do Planalto e posteriormente ao Cisc do bairro Planalto.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here