Após torção e choro em campo, exame descarta fratura em Neymar

0
192
Reprodução
CAMARA VG

Neymar torceu o tornozelo direito em vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha e saiu de campo chorando, mas o atacante não teve fratura detectada em exame feito na noite deste domingo. A ultrassonografia feita no American Hospital de Paris não detectou dano ósseo. Nesta segunda-feira, o brasileiro passará por exames para saber se houve uma possível lesão no ligamento.

Mais cedo, em entrevista coletiva, Unai Emery se mostrou otimista na presença de Neymar contra o Real Madrid, no próximo dia 6. O técnico já esperava a ausência de fratura.

– Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas – disse.

O PSG volta a campo na próxima quarta-feira e o adversário será novamente o Olympique de Marselha, mas desta vez pelas quartas de final da Copa da França. O duelo entre as duas equipes acontecerá outra vez no Parc des Princes. Neymar é ausência certa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here