Noiva de Lucas deixa de seguir o ex-BBB: ‘Tempo é remédio para tudo’. Vídeo!

0
248
CAMARA VG

Eliminado do "BBB18", Lucas segue usando sua aliança de noivado e com esperanças de reatar com Ana Lúcia Vilela. No entanto, a modelo, com quem ele tem um relacionamento há cinco anos, deixou de seguir o cearense em suas redes sociais e se pronunciou pela primeira vez desde a saída dele do confinamento em vídeo publicado no Instagram Stories nesta quinta-feira (01). "Vocês têm sido sensacionais, essenciais para mim. Não se preocupem, eu estou bem. Acredito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida. E vida que segue!", disse a jovem, mencionada por Jéssica na festa após a saída do cearense. Na web, fãs se dividem sobre a ausência do anel de comprimisso: enquanto uns ponderam que o beijo mandado por ela foi uma forma de mostrar a ausência da aliança, outros avaliam que o celular estava com a câmera invertida e, por isso, pode ser que ela ainda esteja com o item. No Instagram, a jovem deixou de seguir o empresário, aumentando rumores sobre um possível término. 

Ana agradece apoio de fãs: 'Mensagens de carinho, de suporte'

No vídeo, ela também se mostrou grata às reações positivas de seus seguidores. "Sei que estou em falta com vocês. Estou sumida, não estou aparecendo muito por aqui, mas isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito. Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte e de apoio de vocês", disse. Alguns minutos depois da postagem de Ana Lúcia, Lucas – com sua conta no Instagram já recuperada após ter sido hackeado – também refletiu. "E aí, tudo bem? Queria dizer a vocês que tá tudo bem, agradecer as mensagens que tô recebendo e vamos esperar… Tudo no tempo de Deus", disse o ex-participante do reality, que se surpreendeu com a reação de Marília Mendonça à sua eliminação. 

'Fui incoerente', avaliou Lucas sobre participação

Em entrevista ao jornal "Extra", o empresário cearense – defendido pela mãe durante o confinamento – reconheceu ter errado. "Fui incoerente. Tenho uma noiva que eu amo demais, aí eu entro lá, e nos primeiros dias já começo a dançar e me envolver com uma garota. E por mais que não tenha rolado nada de fato, uma narrativa foi criada. Teve um relacionamento com ela? Teve, não vou me esquivar. Não sou hipócrita. Abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tenho uma pessoa aqui fora que eu amo, eu era para ter me imposto. Fui injusto com uma pessoa que estava esperando aqui fora e agi de uma maneira que ela não esperava", ponderou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here