Cinco suspeitos presos pela PM por invadir agência do BB de Alto Garças

0
245
Reprodução
ALMT

Policiais militares prenderam na madrugada desta segunda-feira (05.03) cinco suspeitos pela tentativa de furto na agência do Banco do Brasil de Alto Garças.

A PM foi acionada por causa do disparo do alarme do banco, chegando à agência encontrou um buraco na parede supostamente aberto pelos criminosos para acessarem o cofre do banco.

A chegada dos policiais interrompeu os planos do grupo. No interior do banco não havia mais nenhum suspeito, porém um veículo Pálio avistado próximo a agência chamou a atenção. Os policiais do Núcleo da PM em Alto Garças pediram apoio ao 15º Batalhão de Polícia militar de Alto Araguaia e outras unidades da PM e da Polícia Civil.

O Pálio conseguiu fugir do primeiro cerco policial, ainda em Alto Garças, porém acabou sendo abordado por guarnição da PM na cidade de Pedra Preta. No carro estavam os cinco suspeitos presos: Vinícius Alves Correia Barzotto, 26, Vanderson Pereira de Souza, 20, Bruno de Moura Amanço, 25, Wilker Jhonatan Ribeiro da Silva, 28 ano, e Paulo Henrique Argoelho Tristão, 22.

Nos celulares dos conduzidos foram encontradas diversas provas do plano do ato criminoso. Conversas demonstram que eles planejaram a ação dias antes do crime. Do banco eles não roubaram dinheiro, porém causaram danos em nas instalações físicas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here