Novos etilômetros reforçam ações no trânsito em Rondonópolis

0
207
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O Comando Regional da Polícia Militar do Município de Rondonópolis (a 214km da capital) recebeu dois etilômetros (bafômetros) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A entrega ocorreu na tarde de sábado (03.03), e à noite foi realizada uma operação Lei Seca integrada entre PM, Detran e Polícia Judiciária Civil.

Nessa ação um motorista acabou presa por dirigir embriagado, quase 70 multas foram aplicadas por diversas modalidades de infração, 11 carteiras de habilitação foram apreendidas e 14 veículos removidos.

O tenente-coronel Adnilson de Arruda, comandante-adjunto do 4º CR e comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar em Rondonópolis, disse que a PM já vinha atuando fortemente na fiscalização e repressão aos crimes de trânsito e que a partir de agora, como os novos equipamentos, as operações Lei Seca e abordagens cotidianas serão intensificadas.

“Os novos equipamentos dão subsídio para que os policiais possam fazer as apreensões e oferece embasamento legal à atuação policial”, avaliou. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here