No final de semana, DERRFVA recupera 06 carros roubados

0
181
PJC
ALMT

Em prosseguimento às atividades de repressão a furtos e roubos de veículos na região metropolitana, a Polícia Judiciária Civil realizou a recuperação nesta segunda-feira (19) de um carro roubado da cidade de Assis, em São Paulo. A ação, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), foi a sexta apreensão de carro roubado em apenas 4 dias. 

A equipe de policiais civis da unidade localizou o veículo em diligências no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, rua Mário Machado. O automóvel Uno Vivace estava estacionado no pátio de uma igreja.

As investigações apontaram que o carro provavelmente seria utilizado na logística de atividades criminosas – para fugas após o cometimento de crimes.

O caso segue em investigação pela Derrfva para apurar as circunstâncias em que o carro era utilizado, bem como os condutores/receptadores.

Recuperações – Apenas no último final de semana, a Derrfva realizou a recuperação de outros cinco veículos provenientes de roubos.

Na sexta (16) foram 04 veículos subtraídos localizados. Duas caminhonetes Hilux furtadas de um hotel em Várzea Grande foram encontradas próximo ao aeroporto. Também na sexta-feira (16) a Derrfva (junto com a Polícia Militar) atuou na recuperação de um veículo Ford KA, roubado de uma jornalista na noite anterior (15) no Parque das Águas, localizado no bairro CPA 2.

Na tarde de sexta-feira foi localizado um veículo Hyundai HB20, no Parque Del Rey, em Várzea Grande.

No sábado (17) a unidade ainda recuperou um Peugeout 207 Passion, tomado em assalto na quinta-feira (15).

De acordo com o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a equipe policial da unidade segue motivada para recuperação dos automóveis e motocicletas, bem como na identificação (e prisão) dos criminosos que agem em furtos e roubos envolvendo veículos. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here