Sinop bate Araguia, LEC goleia o Mixto e Dom Bosco e Cuiabá empatam

0
273
CAMARA VG

O Sinop e Luverdense são os primeiros semifinalistas do Campeonato Mato-grossense. Em casa, o Sinop, mesmo jogando pelo empate, venceu o Araguaia por 1 a 0, gol de Tiarinha, aos 40 do segundo tempo – havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1-, e se garantiu no quadrangular final para disputa do título. 

O outro que se garantiu com folga foi o Luverdense. Aproveitando o fator casa, o “Verdão do norte” voltou a golear o Mixto, por 3 a 0, gols de Rubinho e Eduardo, que fez dois. 

Os dois times irão se cruzar também em paryidas de ida e volta na disputa por uma das vagas da final. O jogo será marcado pela Federação Mato-grossense de Futebol(FMF), mas é possível que seja no dia 1 de abril. 

Na Arena Pantanal, o Cuiabá, que havia folgado do primeiro jogo por ter participado das copas Verde e do Brasil, empatou sem gols como Dom Bosco – clube que retornou à competição graças à punição imposta pela justiça desportiva ao Ação. 

A partida aconteceu na Arena Pantanal, com claro domínio do Azulão da Colina, que teve duas claras chances de gols e não fez por preciosismo de Geílson e Profeta. Os dois times fazem o jogo de volta no domingo 25, na Arena Pantanal. Será a última partida das semifinais. 

Também na Arena Pantanal, no sábado, em jogo de volta, o Operário recebe o União para definição da terceira vaga. No primeiro jogo houve empate em 1 a 1.

 

Tiarinha festeja o seu gol pelo Sinop: o próximo passo é o Luverdense
Tiarinha festeja o seu gol pelo Sinop: o próximo passo é o Luverdense

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here