Thiago Fragoso passa bem após cirurgia para retirar nódulo: ‘Descansando’

0
300
CAMARA VG

Thiago Fragoso se submeteu a uma cirurgia para remover um nódulo no rim, em um hospital de São Paulo, nesta segunda-feira (23). Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do artista enviou um comunicado atualizando sobre seu estado de saúde. "Gostaríamos de agradecer em nome do ator todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que ele encontra-se bem e descansando", disse. Protagonista da novela "O Outro Lado do Paraíso", o par romântico de Bianca Bin vai ser substituído por um dublê nas gravações finais do personagem Patrick, baleado no fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

 

Assessor anuncia: 'Poderá em breve retornar as atividades'

 

Mesmo sem data confirmada para voltar aos Estúdios Globo, os profissionais garantem que "o procedimento foi realizado com sucesso". "O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso'". Ao que tudo indica, Patrick e Clara vão ter sua primeira vez e selar o amor com casamento.

 

Thiago preserva filho da fama: 'Sem ser um cara das cavernas'

 

Questionado se Benjamin tem noção da fama do pai ele explica: "Sabe, mas é difícil para ele entender ainda. Às vezes ele fala: 'mas eu sou famoso, já apareci na revista'. E aí digo para ele que não é por aí, que é diferente. Ele ainda não entende muito bem como isso funciona. E não valorizo isso em casa. Brinco que se não fosse ator teria 115 e uma barba gigante. A minha vaidade não vai por aí e não vou estimular valores que eu não acho legais como a fama. Tem gente que é bem-sucedida e não é famosa. Tento preservar o Benjamim na medida do possível, mas sem ser um cara das cavernas. Quando ele era menor eu nunca o deixava tirar foto comigo quando me pediam. E, um dia quando ele foi fotografar comigo ele abaixou a cabeça, a Mariana perguntou o motivo e ele disse magoado: 'Meu papai não quer que fique na foto com ele'. E aí caiu a ficha que quero protegê-lo, mas ele quer estar junto a mim. O pai dele é famoso, e essa é a realidade dele. Protegendo demais acabo até magoando porque ele está ali e vive isso de boa".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here