Polícia Civil prende três suspeitos de participação em tentativa de homicídio em Paranatinga

0
199
CAMARA VG

Três suspeitos identificados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida em Paranatinga (373 km ao Sul) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (26.04), no município. A ação integra a operação Bairro Seguro na Regional de Primavera do Leste, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano. A vítima transitava em uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os suspeitos fugiram. A vítima foi imediatamente socorrida e conseguiu resistir aos ferimentos.

Assim que foram acionados, os policiais da Delegacia de Paranatinga sob coordenação do delegado Pablo Borges Rigo iniciaram as diligências e conseguiram identificar os três envolvidos no crime. “Os relatórios com as informações apuradas pelos policiais deram sustentação para que o delegado representasse pela prisão temporária dos suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

“Os investigados permanecerão presos por 30 dias, podendo haver a prorrogação deste prazo ou a conversão em prisão temporária, garantindo assim que o inquérito policial seja concluído sem a interferência dos suspeitos”, disse o delegado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here