Mulher luta com bandidos durante assalto a pizzaria em Cuiabá

0
290
ALMT

Vários vídeos que circulam nas redes sociais registram o momento em que uma mulher reage a um assalto em uma pizzaria de Cuiabá, na noite de segunda-feira (04).

Nas imagens, é possível ver que os criminosos agridem a mulher com socos e coronhadas, mas, mesmo assim, ela resiste até a dupla fugir sem levar o veículo.

O caso ocorreu em um estabelecimento nas imediações da Arena Pantanal, no bairro Verdão.

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher entra no estabelecimento e, em seguida, entram dois homens. Eles imediatamente anunciam o assalto e tentam tomar os pertences da mulher – ainda não identificada.

A vítima se nega a entregar os percentes e chega a lutar com os assaltantes. Uma atendente da loja vê a situação corre para uma sala da pizzaria.

Um dos vídeos, com duração de 51 segundos, registra toda a ação da dupla, que agride a mulher com socos e coronhadas.

Minutos depois das agressões, os homens conseguem pegar a chave do veículo e os pertences da mulher e saem. No entanto, a vítima segue os criminosos e continua tentando impedir que eles levem seus pertences.

Em outro vídeo, que mostra a frente do estabelecimento, a mulher novamente luta com um dos assaltantes.

O motorista de um veículo que passava pela frente da pizzaria percebeu a ação e estacionou o carro na frente do veículo da vítima. Com isso, um dos assaltantes foge, o segundo ainda tenta sair com o veículo, mas também desiste.

A reportagem entrou em contato com a pizzaria, as nossas ligações não foram atendidas. A assessoria da Polícia Militar não informou se as vítimas acionaram a polícia.

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here