Ex-vice-governador é alvo de nova fase da ‘Operação Sodoma’; Marcel de Cursi e Concremax na lista

0
295
CAMARA VG

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpre, na manhã desta terça-feira (19), mandados referentes a uma nova fase da 'Operação Sodoma', em Cuiabá. O ex-vice-governador, Chico Daltro, seria um dos alvos de uma ordem judicial. Além disto, o prédio de um jornal da capital também seria outro a sofrer uma devassa das autoridades. No total são seis alvos da ação, dentre eles, está o ex-secretário de Fazenda,Marcel de Cursi e a sede da Concremax. A operação é um desdobramento da delação do ex-secretário de Indústria e Comércio Pedro Nadaf. 

Conforme o apurado pela reportagem, um apartamento que pertence a Chico Daltro foi alvo de busca e apreensão nesta manhã. O imóvel está localizado na avenida Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento com a avenida Mato Grosso. 

Além disto, há a informação de que a sede de um jornal da capital mato-grossense também seria alvo. 

As ações seriam referentes a uma nova fase da 'Sodoma'. No processo relativo a Operação Sodoma, as investigações versam sobre uma suposta organização criminosa voltada à prática de crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro, por meio de fraudes em incentivos fiscais.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here