Luverdense é superado pelo Botafogo e amarga terceira derrota consecutiva no Brasileiro da Série C

0
189
CAMARA VG

O Luverdense Esporte Clube chegou a três derrotas consecutivas após perder para o Botafogo, por 3 a 1, hoje à noite, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro gol da partida foi marcado por Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. Em cobrança de falta, Daniel Vançan, marcou o segundo para o time paulista. Felipe Augusto, não perdoou e ampliou o placar. O time mato-grossense descontou com Paulo René, que aproveitou falha da defesa e mandou para o gol.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Já o Luverdense continua na sétima posição com 13 pontos. Ambas as equipes voltam a jogar no próximo dia 30. O time paulista vai enfrentar, às 15h30, o Cuiabá, que goleou o Volta Redonda, hoje à tarde, por 3 a 0, na Arena Pantanal. Já o Alviverde viaja para encarar o Tombense, às 14h30, em Minas Gerais.

O jogo – Aos 2 minutos, o Botafogo começou melhor, mas sem conseguir finalizar as jogadas. Aos 8, Pimentinha passou por cinco jogadores, soltou uma bomba e Douglas salvou o Luverdense mandando para escanteio. Aos 12, o setor ofensivo do Verdão apareceu com Rubinho, que tentou mandar na área, mas a defesa do Botafogo afastou. Aos 15, a defesa do Luverdense afastou jogada perigosa armada por Felipe Augusto e Caio Dantas.

Aos 20, Helder do Botafogo recebeu lançamento de Marcos e bateu forte, mas a bola  saiu para fora. Aos 23, Cleberson tentou jogada individual e quase abriu o placar para Alviverde. Aos 28, Pimentinha ficou na cara do gol, mas não conseguiu finalizar jogada. Aos 33, o Botafogo abriu o marcador com Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. Botafogo 1 x 0 Luverdense.

Aos 37, Pimentinha empolgado tentou jogada individual, mas não conseguiu passar pelo marcador e foi desarmado. Aos 42, Luverdense sentiu a pressão do Botafogo e passou a jogar mais recuado. Aos 46, Felipe Augusto tentou girar, mas acabou desarmado pela marcação do time de Mato Grosso. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, as  equipes voltaram sem mudanças. Aos 03, Caio Dantas recebeu cobrança na área, cabeceou e Douglas salvou o Luverdense. Aos 6, em cobrança de falta de Daniel Vançan ampliou o placar para o Botafogo. O terceiro gol do time paulista saiu aos 9 minutos por Felipe Augusto, que não perdoou e chutou forte e marcou. Botafogo 2 x 0 Luverdense.

Aos 21, Paulo René aproveitou uma falha da defesa do Botafogo, ficou com a bola e diminuiu para o placar para o Alviverde. Aos 38, Douglas tirou a bola dos pés de Everton Santos, que estava pronto para comemorar o quarto para o Botafogo. Aos 45, Luverdense ainda tentou marcar, mas sem resultado positivo. Fim de jogo e o Luverdense amarga mais uma derrota na Série C.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here