Pescador é “atropelado” por lanchas e embarcação vira no Pantanal

0
241
ALMT TRANSPARENCIA

A embarcação de um pescador de 83 anos virou na tarde do último domingo (1), após duas lanchas do Hotel Sesc Pantanal, em Porto Jofre (a 241 quilômetros de Cuiabá), passarem nas proximidades e formarem ondas. O idoso teve que ser resgatado por testemunhas, já que os condutores não pararam para prestar socorro. O Sesc Pantanal, por meio de nota, disse que as embarcações não estavam em alta velocidade. 

De acordo com dois vídeos que circulam nas redes sociais, o pescador estava no rio, quando duas lanchas teriam passado e “atropelado” a embarcação, que acabou virando. Por alguns minutos, o idoso ficou sozinho no meio do rio até que acabou sendo encontrado por algumas pessoas. “Subimos e achamos ele pedindo socorro no meio do rio”, diz o homem, que faz as filmagens.
 
Várias pessoas trabalharam no resgate do pescador e também ajudaram a levar a embarcação até às margens do rio.

O Sesc Pantanal, por meio de nota, disse que as embarcações não estavam em alta velocidade, mas que o acidente aconteceu porque ondas se formaram. Os funcionários também afirmaram não terem visto o idoso e por este motivo seguiram em frente.
 
Após o acidente, a equipe seguiu até a casa do pescador, que não teve ferimentos, e apenas perdeu alguns itens de pesca que a instituição afirmou que irá repor.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here