Quadrilha invade UPA em Cuiabá para tentar matar desafeto e é presa pela polícia

0
195
ALMT TRANSPARENCIA

Uma quadrilha invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite da última terça-feira (17) para tentar matar um desafeto que havia sido baleado. Sem conseguir, os criminosos resolveram sair do local, mas acabaram detidos pela Polícia Militar com vários produtos que seriam roubados, assim como o carro em que todos estavam.
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que foi irradiado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que quatro suspeitos teriam invadido a UPA Morada do Ouro para tentar contra a vida de um paciente que havia dado entrada com ferimento provocado por arma de fogo.
 
Sem conseguir consumar o fato, eles saíram do local. Uma viatura que estava em rondas conseguiu visualizar o carro em que eles estavam e resolveu fazer a abordagem. Dentro do veículo foram encontradas bijuterias, relógios e R$ 463 em dinheiro. Indagados, os ocupantes não souberam informar a procedência.
 
Além disto, os policiais militares constataram que a placa não pertencia ao veículo em que eles estavam, que era roubado. O suspeito que dirigia o veículo revelou que encontrou o carro abandonado e trocou as placas para utilizá-lo.
 
Dois adolescentes de 17 anos, identificados como V.F.S. e G.J.S.A., foram apreendidos. Além disto, foram presos: Alecssandra Arian Silva Zocante, 25 anos; Igor Matos Gomes, 26 anos e Ellika Fernando Pinheiro da Luz, 24 anos.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here