Vereador reage a tentativa de assalto e atinge bandido com tiro

0
316
ALMT TRANSPARENCIA

Um vereador reagiu a uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (17), na Vila Birigui, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e atingiu um dos criminosos que tentou cometer o crime. O político posteriormente foi identificado como Orestes Miráglia de Carvalho (SD). Um dos bandidos conseguiu fugir.
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), o vereador relatou para a Polícia Militar que foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Rapidamente eles exigiram a chave do seu veículo e seu aparelho de celular.
 
Na tentativa de se proteger, o vereador reagiu. Orestes Miráglia sacou uma pistola .380 e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu um dos suspeitos. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu fugir do local, junto com o seu comparsa.
 
Logo depois chegou a informação de que um suspeito, com as mesmas características do que foi baleado, teria dado entrada para atendimento médico no Hospital Regional, depois de ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
O homem foi identificado como Hulis Darllis de Souza. Ele passou por atendimento médico, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (18) e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here