Jogando fora e classificado por antecipação, Cuiabá perde para Ypiranga-RS

0
234
CAMARA VG

O Ypiranga-RS se saiu bem diante do Cuiabá-MT na tarde deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e venceu sem sustos, por 3 a 0. Os clubes se encontraram no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pelo Grupo B.

Com a vitória, o Ypiranga respira na competição, deixando a zona de rebaixamento do Grupo B, com 19 pontos ganhos, na oitava colocação. Já o Cuiabá fica em terceiro, com 29 pontos ganhos, já classificado para o mata-mata.

CANÁRIO NA FRENTE
O jogo começou num ritmo lento, mas muito pegado, sem grandes oportunidades. A primeira boa chegada do Ypiranga foi em cobrança de falta de Rafinha, que explodiu no travessão. Sem o Cuiabá conseguir se impor em campo, o Canarinho abriu o placar aos 38 minutos, com Jean Deretti, que acertou um chute rasante após bate-rebate na área e levou o time da casa em vantagem para o intervalo.

CONTA FECHADA
O Ypiranga voltou do intervalo e conseguiu concluir a gol sempre que criava oportunidades, abrindo bom resultado. O segundo gol do Canarinho saiu aos 5 minutos, quando Jean Silva cruzou pra dentro da área, após grande jogada individual. Rafinha fez o corta luz e Hélio Paraíba completou para o gol.

O Ypiranga seguiu aproveitando as chances e Hélio Paraíba matou o jogo aos 7 minutos, quando marcou o terceiro gol. Em lançamento, o goleiro saiu mal e Helio Paraíba só completou para o fundo das redes. O time da casa cadenciou o jogo a partir daí e o Dourado só conseguiu chegar na bola aérea, mas sem perigo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 17ª e penúltima rodada, o Ypiranga jogará fora de casa contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h do próximo sábado. Já o Cuiabá jogará em casa contra o Tombense-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 18h também do próximo sábado.

——————————

YPIRANGA 3 X 0 CUIABÁ

Primeira Fase // 16ª rodada

Data: 29/07/2018 // 15h30

 Local: Colosso da Lagoa – Erechim (RS)

 Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias (Ambos PE)

Cartões Amarelos: Ypiranga-RS: Hélio Paraíba, Jean Deretti

Gols: Ypiranga-RS: Jean Deretti 38’ 1T, Hélio Paraíba 5’ 2T, Hélio Paraíba 7’ 2T

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here