Meninas do Operário FC empatam na raça, vencem Mixto nos pênaltis levam o título de 2018

0
321
CAMARA VG

Numa noite em que a raça valeu mais que a técnica, as meninas do Operário FC conquistaram o título do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. O jogo de volta, depois do empate em 2 a 2 no sábado passado, no Dutrinha, acabou em 3 a 3 no tempo normal e o rubro-negro operariano venceu nas penalidades por 4 a 3. 

As Tigresas mixtenses estiveram três vezes à frente, mão não tiveram frieza para suportar a pressão das Robro-negras, que foram buscar o empate, primeiro em 1 a 1 a 2, e 3 a 3, e ainda perderam a chance de ,matar o jogo aos 38 minutos, quando a atacante Marcelly, artilheira do campeonato com cinco gols, perdeu a penalidade  o rebote, numa intervenção sensacional da goleia mixtense Andressa, quando estava em 3 a 1.

Ainda assim, com orientações do técnico César Fuscão, as operarianas formaram duas linhas de quatro e se jogaram ao ataque até o empate final de 3 a 3. 

Os gols

O Mixto saiu na frente através de Ana Flávia, num belo passe cruzado na área. A meia Rivena empatou com uma jogada de de craque. Ela amorteceu uma bola forte de um escanteio na esquerda, limpou para a esquerda e bateu forte no ângulo. O Mixto ampliou através de uma falta no ângulo batida por Lowslaine (que fez mais outro depois) e Mariana ampliou para 3 a 1.

 Quando o joga parecia liquidado, Danniele fez de cabeça escorando uma falta da esquerda e novamente Rivena empatou em 3 a 3 com um sem-pulo, depois da bola sair de um escanteio. 

Pênaltis  título

Nas penalidades, Karoline fez 1, Rivena empatou, Bia teve sua cobrança defendida por Tauany, Mirian fez 2 a 1, Karol bateu para fora e Patricia fez 3 a 1, Lowslaine fez, mas Wedja fechou a fatura: 4 a 2          

  

FICHA TÉCNICA

Mixto 3 [2] x 3 [4] Operário FC

Campeonato Mato-grossense Feminino (Final)

Data: 30/07/2018

Local: Arena Pantanal (Cuiabá)

Árbitro:  João Paulo Revelis

Assistentes: Fernanda Krüger e Patrick Jeahn Tavares

Cartões amarelos: Miria (Operário FC) e Andressa e Micaelly (Mixto)

Gols: Ana Flávia, Lowslaine Novinha e Mariana (Mixto)

         Rivena (2) e Dannielly (Operário FC)

Mixto

Andesssa;

Mariana (Bia), Ivanete, Ivany e Anna Flávia; Karol, Lowslain, Mikaelly e Karoline; Ingrid (Karol) e Samantha. Técnico: Renildo Conceição

Operário FC

Tauany;

Miria, Anna Cláudia, Lucimara e Claudemilla; Francimara, Wedja, RIvena; Marcelly (Soliana), Dannielle e Paty. Técnico: César Fuscão

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here