Leo Dias e Mara discutem ao vivo após ‘climão’ no Fofocalizando

0
190
CAMARA VG

Depois de ter dado uma ‘bronca’ ao vivo em Léo Dias depois que ele desmentiu uma notícia, Mara Maravilha recebeu um ‘recado’ do colega do programa Fofocalizando. Na edição de quarta (15), o jornalista explicou o caso e fez um apelo a ela.

Dias noticiou que a sogra do cantor Belo, mãe de Gracyanne Barbosa, estaria internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após ter sido atacada por um dos cães do casal. Era fake news. Ele explicou, então, que a informação chegou de maneira truncada e que, na verdade, quem havia sofrido o ataque teria sido a mãe do Belo. E mais: o caso teria ocorrido há 20 dias.

O jornalista disse que havia ligado para o músico para checar a notícia e que, na ocasião, ele mentiu.

– Mentir pra mim, gente? Pra mim que sou tão leal a vocês? Aí, meu amor, aí fica feio. Resumo: eu não vim aqui a passeio, a informação foi confirmada, eu errei com relação à mãe, disse.

Mara, então, decidiu falar sobre o caso:

– O nosso compromisso principal não é ser amigo de cantor, de artista não, é pegar a informação que interessa ao público e passar com veracidade e dar a nossa opinião.

Foi aí que Dias deu um ‘recado’ para a colega de programa:

 Nós somos um time. A gente tem que sempre defender um ao outro, tem tanta gente atacando a gente que nós temos que nos unir. Lembre sempre disso, disse.

– O dia que você tiver uma entrevista minha, no dia que você tiver um vídeo meu falando mal, você manda pra mim que eu vou ser a primeira a me corrigir, ela rebateu.

– Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho. É duvidar, o que eu tenho de mais precioso é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá pra desconfiar do que eu tô falando aqui. É isso, ele concluiu.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here