Assaltante dispara arma dentro de casa ao entrar em luta corporal com vítima

0
266
ALMT TRANSPARENCIA

Um criminoso – identificado como Elton Candido de Souza Junior, de 19 anos – foi preso, na noite da última terça-feira (21), ao tentar assaltar uma residência no bairro Coophema, em Cuiabá. Uma das vítimas reagiu e conseguiu dominar o bandido, que ainda efetuou um disparo dentro da casa, mas não atingiu ninguém. Ao perceber a situação, o comparsa fugiu pulando o muro.
 
Uma das vítimas relatou no boletim de ocorrências que os dois criminosos, sendo que um estava armado, invadiram a residência e anunciaram o assalto. Depois de algum tempo, um dos moradores reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Vendo a situação, o comparsa resolveu pular o muro e fugir.
 
O criminoso que ficou ainda conseguiu efetuar um disparo de arma de fogo em meio a luta corporal, mas ninguém foi atingido. Ao ver que seria dominado, ele ainda conseguiu jogar a pistola por cima do muro, acreditando que o comparsa ainda estaria no local.
 
O assaltante foi detido e a Polícia Militar acionada. Questionado, o criminoso deu a identificação de um dos comparsas e ainda contou que um terceiro suspeito estaria dando apoio para a fuga.
 
A Polícia Militar encaminhou o bandido até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Ele estava com algumas escoriações, devido a ter entrado em luta corporal com a vítima.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here