Filho de Catra espera quarto filho e dispara: “Vou passar meu pai”

0
416
CAMARA VG

Mr. Catra deixou saudade, mas seu legado permanece cada vez mais forte em seus filhos (32 no total). E dois deles estiveram, na noite de terça-feira (9), na edição 2018 do Prêmio Sexy Hot, o "Oscar do pornô brasileiro".

Além de MC Juninho, que falou a QUEM sobre a homenagem ao pai, o também funkeiro MC Fernandinho, de 20 anos, bateu um papo divertido sobre o legado de Catra e como isso tem sido gratificante para fortalecer ainda mais a família.

"O que meu pai sempre passou pra gente é que a união é tudo. Nós somos muitos e a união é a força, a essência da vida. Humildade é a essência e é isso que quero passar pra todos: irmãos, filhos, fãs…", explicou Fernandinho. "Eu e minha família estamos ainda mais unidos depois da morte do meu pai. Ele não ia gostar da gente triste. Era o rei da putaria!", disse Fernandinho, bem-humorado.

Com apenas 20 anos e pai de quatro filhos. "Eles têm 4, 3 e 2 anos, e tem um que ainda não nasceu", explicou ele, que pretende aumentar muito mais a prole. "São quatro filhos e estou partindo para o quinto, sexo, sétimo, oitavo, nono, e vou passar meu pai, porque legado não pode acabar! E a gente está nessa vida pro que der e vier", finalizou o cantor.

 

Fonte: Midia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here