Filha de Leonardo anda de ônibus após escolher vida simples

0
430
ALMT

A jovem Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, decidiu deixar o luxo da vida com o pai de lado para viver uma rotina mais simples ao lado do marido, o ator Sandro Pedroso. Há poucos dias, o casal se mudou de Anápolis, Goiânia, para o Rio de Janeiro ao alugarem uma casa na Ilha da Gigóia.

Em seu canal no YouTube, Jessica mostrou um pouco de sua primeira semana na cidade nova. Nas imagens, ela, o amado e o filho surgiram andando em um tranposte público e até de balsa. Ela também apareceu cuidando da arrumação da nova casa, que ainda está com várias caixas de papelão nos cômodos. A jovem, inclusive, reclamou do forte calor da região e agradeceu por uma amiga tê-la presenteado com um ar-condicionado.

Na época em que Sandro Pedroso participou de A Fazenda  da Record, Jessica defendeu o amado: "Eu tô muito feliz, eu vi o meu marido, não vi um personagem. E eu tô muito feliz por tudo o que aconteceu e vai acontecer. Eu sei que Deus tem um propósito muito grande. Eu quero agradecer a todos que se posicionaram, que ficaram ao nosso lado, que votaram, mas Deus sabe o que faz", disse ela.

Fonte: odocumento 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here