Funcionário de barbearia é preso por articular roubo

0
430
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), em Cuiabá, o funcionário de uma barbearia que articulou um roubo ocorrido na segunda-feira (25). Durante a ação criminosa, que aconteceu no fim do expediente, pessoas foram rendidas sob arma de fogo e obrigadas a entregarem seus pertences.

A prisão foi possível depois que um dos suspeitos do assalto foi preso por receptação. Na abordagem, R.S.S., (20), confessou que passou as informações aos comparsas e que a arma utilizada no roubo estava em uma quitinete, onde mora, no bairro Dom Aquino.

No local, os policiais encontraram a pistola .380 dentro do guarda-roupa com um carregador e 19 munições do mesmo calibre, camisetas, uma mira a laser, além de sete comprimidos coloridos análogo a ecstazy, tubos de ensaio, medicamentos e porções de maconha.

Funcionários da barbearia disseram que o suspeito tinha poucos dias de trabalho e estava em fase de teste. As vítimas ainda reconheceram outros acessórios que foram roubados. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here