Idoso acusado de arrombar apartamento para comercializar drogas é preso em Várzea Grande

0
188
CAMARA VG

Um idoso acusado de invadir o apartamento de uma empresa para comercialização de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em mais uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), realizada nesta quinta-feira (07.03), em Várzea Grande.

No local, foram apreendidos porções de entorpecentes, uma munição, material utilizado na atividade do tráfico, além de um veículo possivelmente utilizado para entrega de drogas. 

O suspeito, Joacyl Mucio de Oliveira, 61, é acusado de arrombar o apartamento, localizado na região central de Várzea Grande para atuar com o comércio ilícito. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de uso permitido e violação de domicílio.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a prisão do idoso aconteceu após o a equipe da DRE receber informações sobre o arrombamento do apartamento que seria utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

“O responsável pelo apartamento registrou a ocorrência após ir até o local e descobrir que o imóvel havia sido invadido pelo suspeito, que ainda o utilizava para atividade ilícita”, disse o delegado.

Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço e em conversa com outros moradores do condomínio foi constatada a veracidade da denúncia. Segundo os vizinhos, há algum tempo o suspeito realizava o comércio ilícito no local.

Em checagem do imóvel, os investigadores encontraram a porta arrombada. Em buscas no local, os policiais apreenderam porções de pasta base de cocaína, sacos plásticos utilizados para embalo da droga, pratos e cartões com resquícios de entorpecentes e uma munição calibre 22.

Na ação, também foi apreendido um veículo Chevrolet Onix, que seria utilizado para transporte e entrega de drogas. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e violação de domicílio.

Como o flagrante foi realizado em Várzea Grande, o suspeito foi encaminhado para o presídio, onde aguardará o data da audiência de custódia.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here