Vídeo registra execução de empresário investigado em operação contra sonegação;

0
353
CAMARA VG

Um vídeo capturado por câmeras de segurança registrou o momento em que foi executado o empresário Wagner Florêncio Pimentel, 47 anos, no dia 9 de fevereiro deste ano em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria responsável por chefiar o grupo criminoso investigado na 'Operação Crédito Podre'. 
 
Imagens capturadas por câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Por volta das 22h30 a vítima seguia em seu carro quando, ao passar por uma lombada, um motociclista se aproxima e efetua vários disparos contra o motorista. O veículo então lentamente vai seguindo para a lateral da rua e o motociclista foge. A operação que prendeu os envolvidos foi deflagrada nesta quinta-feira (7).

https://www.youtube.com/watch?v=s-gNV-4ObBI

Os mandados foram cumpridos contra os seguintes investigados: o casal Wellington Lemos Guedes Castro e Rosiele Fátima da Silva, que monitorou os passos da vítima no dia do crime; Gilmar Fernando Borges Resplande Amorim; Adão Joasir Fontoura, suposto executor; e Dayane Pereira Fontoura (ou Pimenta), que é vista em um veículo passando ao lado do carro da vítima já morta.
 
De acordo com a PJC, os responsáveis por monitorar a vítima e os executores permanecem presos. Foi descartada a participação de Gilmar Fernando Borges Resplande Amorim e ele foi colocado em liberdade.
 
A polícia ainda afirmou que um dos envolvidos, Wellington Lemos Guedes Castro, é militar do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado. A PJC disse que não há indicativos de quem são os mandantes do crime, mas já apurou que foi encomendado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here