Mansão de Otávio Mesquita é tomada pela chuva: “Perdi tudo”


0

No domingo (10), o apresentador Otávio Mesquita usou seu perfil no Instagram para mostrar o “antes e depois” de sua residência, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, após uma forte chuva que aconteceu no sábado de Carnaval, dia 2 de março. Ele aproveitava o feriado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas retornou para a capital paulista para acompanhar o problema.

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO E O TRÂNSITO NA SUA REGIÃO

“Bem, agora divido com todos os momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado. Perdi tudo! Prejuízo incalculável… Mas o que mais me deixa triste é ver quando pessoas perdem suas casas inteiras. Sempre vi na TV essas perdas, famílias que ficam desabrigadas… agora eu sinto isso”, desabafou, mostrando em vídeo o resultado da enchente. “E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas. Não tinha seguro. Havia me esquecido e que isso seja uma dica para todos. Façam seguros das suas casas”, aconselhou.

A mansão de Mesquita já foi até sondada para ser o palco de um reality show da RedeTV!, com o pé direito alto e até um carro de Fórmula 1 pendurado em uma das paredes. “Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé. Eu estava fora de casa quando isso aconteceu. Enfim, seguimos a vida sem perder as esperanças e fé. Obrigado a todos os amigos que me ligaram já que o outro vídeo viralizou e não sabia”, disse o apresentador do SBT. Ele também agradeceu empresas de segurança e serviços “que em 6 horas deixaram tudo limpo”. 

Deixe um comentário