Globo realiza reunião com elenco de O Sétimo Guardião e dá alfinetada em Aguinaldo Silva

0
276
CAMARA VG

Globo realizou uma reunião com os atores de O Sétimo Guardião, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin. O encontro foi feito pelos diretores Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha, e participaram Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra, Milhem Cortaz, Tony Ramos, entre outros atores. Aguinaldo Silva, o autor da obra, não estava presente.

Durante a reunião, os diretores agradeceram os atores e os elogiaram pelo desempenho, mesmo com os bastidores cheios de percalços, como foi dito no encontro. Dentre os problemas, estão o conflito entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, a morte de um figurante, o afastamento de Bruno Gagliasso devido a uma cirurgia de emergência, dentre outros.

Os diretores também fizeram um pedido de desculpas ao elenco, dizendo que era perfeitamente compreensível se eles estivessem insatisfeitos com a novela, e por estarem presos na produção há mais de um ano. 

Apesar do clima ter sido leve e positivo, segundo fontes relataram ao colunista, Aguinaldo Silva acabou recebendo algumas críticas por meio de indiretas.

O autor foi criticado por ter ignorado os pedidos da própria Globo para que desenvolvesse personagens bem avaliados nas pesquisas, por ter estourado o orçamento devido a muitas gravações externas, e também fizeram alusões às exigências do autor.

Apesar disso, os diretores reiteraram que os atores atingiram os objetivos esperados pela emissora e estão de parabéns. 

Já em relação à audiência, a emissora disse que a novela atingiu as expectativas para o momento atual. 

A seguir, relembre outras novelas que tiveram confusões por trás das câmeras!

Gabriel Braga Nunes, que foi protagonista de Em Família, da Globo, teria se desentendido com alguns colegas de elenco, como Helena Ranaldi e Humberto Martins. Apesar disso, o ator comentou para o jornal O Dia que não houve nenhum problema durante as gravações da novela, que foi ao ar em 2014: Não existe mau relacionamento. Nossa novela é ótima e o ambiente de trabalho, também.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here