Seis são presos por porte de arma e tráfico de drogas

0
267
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

Seis pessoas foram presas na segunda e na terça-feira (18 e 19.03), em Várzea Grande e Cáceres, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse de arma de fogo. 

No bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, os policiais perceberam um motociclista e o passageiro com atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas 168 porções de cocaína com o piloto. Em depoimento, ele disse que iria fazer uma entrega e que o passageiro o auxiliava no crime.

Ele também disse ter mais drogas em casa. Na residência do suspeito foram encontrados mais dois tabletes de maconha. Outros dois tabletes foram localizados na casa do vizinho, enrolados dentro de um colchão.

Vizinhos que notaram a ação policial afirmaram que um dos presos é conhecido como o maior traficante do bairro. Foram presos V.H.S.O. (23), F.L.P. (26), A.C.J.S. (35) e E.R.M. (25). Também foram apreendidos uma balança, máquina de cartão e dinheiro.

Em Cáceres, foram presos E.E.B.L. (32) e P.C.S. (19), e apreendidos um simulacro de arma de fogo, rolos de plástico filme, trouxas de pasta base e maconha, munições de calibre 12 e uma espingarda.

A prisão ocorreu depois de abordagem policial, quando a residência foi identificada como ponto de venda de drogas. Em vistoria, os policiais encontraram o entorpecente em vários cômodos da casa e a espingarda 

Apreensão em Cáceres: drogas, armas, dinheiro e simulacros foram tirados de circulação Foto: PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here