PM identifica suspeitos da morte de casal em Sorriso

0
275
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

Nesta quarta-feira, policiais de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), realizavam buscas para encontrar os envolvidos no assassinato de J.Q. (26) e J.H. (22). O casal foi morto durante a madrugada, na frente dos quatro filhos.

Os policiais receberam então informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Vila Bela. Ao chegaram no local, os militares identificaram um dos suspeitos, S.R.B. (16) que estava com uma arma na cintura, com 13 munições. Logo depois, viram o outro suspeito M.T. (18), que manuseava uma arma de fogo.

Os policiais ordenaram que ele parasse, mas a ordem não foi obedecida. O suspeito começou a fugir pulando o muro de várias casas. Os policiais montaram um cerco e mandaram M.T. se deitar no chão. Novamente ele não obedeceu a ordem a ainda apontou sua arma contra os policiais.

Neste momento, um dos policiais revidou a agressão contra o suspeito, que foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, onde morreu.

O menor de idade, as munições e o revolver calibre 38, com numeração raspada, foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here