MATO-GROSSENSE: Operário-VG vence União Rondonópolis e joga pelo empate na volta

0
337
ALMT

Rondonópolis, MT, 02 (AFI) – O Operário-VG venceu o União por 1 a 0 e conseguiu uma pequena vantagem para a decisão de uma das vagas da final do Campeonato Mato-grossense, no jogo de ida, realizado nesta segunda-feira, 01, no Lutero Lopes, em Rondonópolis. Agora, os dois voltam a campo no próximo domingo, na Arena Pantanal, para a definição da vaga.

Com um bom público, o jogo começou com muita movimentação dos dois lados. Mas o União foi melhor, iniciando uma pressão nos primeiros 20 minutos. Aos poucos, o visitante foi equilibrando as ações e a partida ficou equilibrada.

Com jogadas com muita movimentação, o gol para um dos lados parecia ser questão de tempo, já que os goleiros Neneca, do União, e Naldo, eram muito exigidos. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Yan Peter acertou um belo chute, abrindo o placar. O União reclamou de uma carga do meia operariano, mas o árbitro confirmou o gol.

VOLTOU FECHADO
Na volta para o segundo tempo, O Operário se fechou, passando a explorar os contragolpes e o União cresceu. Com maior volume de jogo, o União perdeu pelo menos três gols feitos, em lances de cabeceio e dois chutes à queima-roupa.

Quase no fim, Marcelinho, que entrou no lugar do defensor Felipe, acertou a trave. Mas ficou assim. Os dois times voltam para o segundo jogo no próximo domingo, quando o Operário jogará por um empate.

SEQUÊNCIA
No domingo, o Cuiabá venceu o Luverdense por 2 a 0 no jogo de ida e decide a vaga no próximo sábado, na Arena Pantanal, podendo perder até por um gol de diferença para garantir a vaga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here