Duas menores são apreendidas quando traziam droga de Goiás para Mato Grosso

0
274
CAMARA VG

Na tarde de terça-feira (02.04), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) fez a apreensão de duas menores de idades, sendo uma de 15 anos e outra 17, por tráfico ilícito de drogas.

Após informações do 190, uma equipe policial abordou as duas menores que estavam próximas ao campus da UFMT, às margens da BR-158 que liga Barra do Garças a Nova Xavantina. Durante uma revista na bolsa das menores foi encontrado dois pedaços de pasta base de cocaína, pesando pouco mais de 1 kg.

Em conversa com os policiais, a adolescente de 15 anos contou que comprou a droga em um bairro de Aragarças (GO), vizinha de Barra, e pagou R$ 600. Ele disse ainda que a droga seria levada para cidade onde mora, em Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças.

No trajeto para a Central de Atendimento da PM, as menores danificaram o próprio celular, supostamente como forma de dificultar o acesso a informações que pudessem comprometê-las ou denunciar outros envolvidos. A PM descobriu que a mãe e o padrasto da menor de 15 anos têm passagem por tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here