PM recupera três veículos em Lucas do Rio Verde e Rondonópolis

0
331
CAMARA VG

A Polícia Militar recuperou três veículos e prendeu duas pessoas nos município de Lucas de Rio Verde e Rondonópolis. Em uma das ocorrências, em Lucas do Rio Verde, na terça-feira (02.04), uma equipe formada por policiais civis e militares localizou em uma chácara, na zona rural do município, um carro que teria sido roubado em Cuiabá, no dia 30 de agosto de 2016.

Uma mulher identificada como K.L.A.M (44), se apresentou como proprietária do veículo, dizendo que adquiriu o carro por meio de um acordo de separação com o ex-marido. Foi constatada que a placa do carro estava adulterada. Uma consulta junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), apontou que o documento apresentado pela  mulher teria sido furtado  de um dos lotes da cédula documental do órgão em  Mirassol D'Oeste. A mulher disse não saber das condições ilegais do veículo, mas foi encaminhada à delegacia e pode ser investigada por crime de receptação.

Ainda em Lucas do Rio Verde, um homem foi preso na sexta-feira (29.03), após confessar a polícia que era proprietário de um carro clonado. A prisão de M.C.(27) se deu após a esposa dele que conduzia o veículo fugir ao se deparar com a guarnição da PM no centro da cidade.

O carro estava com os números do chassi e motor adulterados. O suposto proprietário disse que comprou o carro de terceiros, mas ao descobrir que o carro era clonado tentou revender para outra pessoa.

Já em Rondonópolis, os policiais do 5º Batalhão da PM localizaram na terça-feira (02.04) um veículo que teria sido furtado. O carro foi encontrado durante uma ronda no bairro Jardim Santa Clara. Segundo moradores, o veículo estava há dias abandonado na rua. O proprietário do carro já foi encontrado pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here