Homem tenta matar três jovens dentro de carro por não aceitar fim de relacionamento

0
404
CAMARA VG

Um homem identificado como Algevail Alves da Silva, 33, foi preso por suspeita de tentar matar três jovens, que estavam em um carro, modelo Gol, na nesta segunda-feira (8), no município de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a polícia, o motivo do crime foi em razão do término da relação conjugal, entre a comunicante e Algevail, o qual culpa os filhos da ex-companheira pela separação.

A procura pelo autor começou na noite de domingo (07.04), após a comunicante procurar a Polícia Civil, relatando que seu ex-marido havia efetuado disparo de arma de fogo contra três pessoas, sendo uma delas o filho da comunicante e outros dois amigos. A mulher informou também que tinha medidas protetivas contra o autor dos fatos.

Conforme assessoria da PJC, as três vítimas andavam na rua quando um veículo Gol branco se aproximou dos jovens. Em seguida foi efetuado disparo de arma de fogo vindo a atingir os três rapazes, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Um das vítimas precisou ser internada na UTI.

Diante dos indícios de autoria, o suspeito acabou surpreendido pelos policiais civis em um bar situado no bairro Vila Esmeralda. No local uma testemunha relatou que Algevail havia confessado ter disparado a arma de fogo, atingindo as vítimas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, interrogado e autuado em flagrante por triplo homicídio tentado. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here