PM recupera quatro veículos roubados, um deles ainda ligado


0

Quatro veículos foram localizados, nesta quarta-feira (10.04), em Cuiabá, nos bairros Canjica, Carumbé, Centro Político Administrativo e Jardim Liberdade. Em uma das ocorrências, o veículo estava ligado quando os policiais chegaram no local. O suspeito conseguiu fugir.

A ação foi na Rua Seis, no bairro Carumbé, quando os militares receberam a informação de um roubo de um GM Onix, no bairro Morada do Ouro, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A proprietária ainda tentou acompanhar, mas o perdeu de vista. Durante rondas, os policiais localizaram o carro na Avenida Gonçalo Antunes de Barros ainda ligado. Devido a rapidez, o veículo foi entregue à proprietária e o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrante.

Já no bairro Jardim Liberdade, os policiais encontraram na Rua Senador Carlos Bezerra, um Hyundai HB20 e na consulta foi encontrada queixa de roubo na data de de terça-feira (09). Diante do fato, a vítima foi acionada e compareceu ao local com a chave reserva e auxiliou no encaminhamento até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

No bairro Canjica, na Rua Primavera, foi localizado o VW Gol que estava abandonado. Na consulta havia uma queixa de furto. Logo em seguida, foi feito contato com o proprietário que esteve no local com a chave reserva e informou que o veiculo foi furtado na terça-feira (09). Diante dos fatos, a guarnição entregou o veículo à vitima na Central de Flagrantes.

Na Rua Hélio Ponce de Arruda, no Centro Político Administrativo, os policiais observaram um Fiat Idea que na consulta mostrou que havia queixa de furto. A proprietária esteve no local com a chave reserva e foi até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

 

Deixe um comentário