Batalhão de Trânsito prende um por adulteração de sinal e dois por roubo

0
249
CAMARA VG

Três pessoas foram detidas nesta quarta-feira (10.04), em Cuiabá, pelos policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário em três ocorrências, duas delas por adulteração de sinal identificador de veículo e uma por roubo.

Os militares realizavam ronda pela Avenida Estevão de Mendonça e observaram atitude suspeita de J.C.S.,(29), que pilotava uma motocicleta Honda CG 125. Ela disse não ser habilitada e na consulta o número do motor não batia com a identificação do chassi. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante para a notificação que o caso requer.

No bairro Verdão, os militares foram chamados para consultar a identificação veicular de uma Honda Biz com sinais de adulteração, quando checados o lacre e a combinação com os números do chassi e motor nenhum deles batia. Ninguém foi preso.

Já no bairro Jardim Alencastro, foram presos G.R.S., (29) e I.P.C., (27), depois de denúncia que ambos estariam envolvidos em um assalto a um homem de 23 anos. A dupla teria tirado o dinheiro da mão da vítima e entrado em luta corporal. Uma testemunha viu e chamou a polícia. Detidos, um deles levou os policiais onde havia deixado o dinheiro da vítima. 

Na consulta, não batiam o lacre e a combinação com os números do chassi e motor. Foto: PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here